Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

 

Na ultima quarta feira dia 10/04 por volta das 19h55min o motorista André Luis de Oliveira 35, conduzia sua motocicleta Honda CG 125 Fan Placa HJY-6769, sentido Coimbra /Viçosa quando ao entrar numa curva no km 636 próximo ao motel aeroporto, André se deparou com o veiculo Toyota Corolla placa MRM-0299 que vinha na contramão, tentando ultrapassar um ônibus, batendo de frente com sua motocicleta.

O Veiculo Corolla com a força do acidente saiu da pista e caiu em um lago ficando parcialmente submerso e o motorista fugiu do local logo em seguida.

O condutor da motocicleta André Luis foi socorrido pelos bombeiros da UFV e encaminhado ao Hospital São João Batista onde deu entrada com ferimentos graves.

Durante Patrulhamento Pela BR 120 militares encontraram o condutor do veiculo Toyota Corolla, sendo preso e identificado como Sidnei Cristiano Sant ‘Ana Tiago de Souza 33, o mesmo disse aos militares que estava dirigindo pela BR 120 sentido Viçosa/Coimbra quando passou um vulto na frente do seu veiculo quando perdeu o controle invadiu a contramão e bateu de frente com a motocicleta, caindo no em um lago em seguida.

Sidney foi preso e encaminhado ao Hospital para atendimento médico devido a escoriações causado pelo acidente.

O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro, mais diante sintomas de embriaguez  foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado e por omissão de socorro.

A perícia técnica da Policia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Após um difícil trabalho, a equipe do Auto Socorro João Rossi conseguiu retirar o veiculo do lago

vicosaurgente vicosaurgente (1) vicosaurgente (2) vicosaurgente (3) vicosaurgente (4) vicosaurgente (5) VICOSAURGENTE (566) VICOSAURGENTE (568) VICOSAURGENTE (573) DSC03403 VICOSAURGENTE VICOSAURGENTE (264) VICOSAURGENTE (265)VICOSAURGENTE (266)

 

Deixe uma resposta

Comentários