Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

Na ultima quarta feira dia 10/04 por volta das 19h55min o motorista André Luis de Oliveira 35, conduzia sua motocicleta Honda CG 125 Fan Placa HJY-6769, sentido Coimbra /Viçosa quando ao entrar numa curva no km 636 próximo ao motel aeroporto, André se deparou com o veiculo Toyota Corolla placa MRM-0299 que vinha na contramão, tentando ultrapassar um ônibus, batendo de frente com sua motocicleta.

O Veiculo Corolla com a força do acidente saiu da pista e caiu em um lago ficando parcialmente submerso e o motorista fugiu do local logo em seguida.

O condutor da motocicleta André Luis foi socorrido pelos bombeiros da UFV e encaminhado ao Hospital São João Batista onde deu entrada com ferimentos graves.

Durante Patrulhamento Pela BR 120 militares encontraram o condutor do veiculo Toyota Corolla, sendo preso e identificado como Sidnei Cristiano Sant ‘Ana Tiago de Souza 33, o mesmo disse aos militares que estava dirigindo pela BR 120 sentido Viçosa/Coimbra quando passou um vulto na frente do seu veiculo quando perdeu o controle invadiu a contramão e bateu de frente com a motocicleta, caindo no em um lago em seguida.

Sidney foi preso e encaminhado ao Hospital para atendimento médico devido a escoriações causado pelo acidente.

O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro, mais diante sintomas de embriaguez  foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado e por omissão de socorro.

A perícia técnica da Policia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Após um difícil trabalho, a equipe do Auto Socorro João Rossi conseguiu retirar o veiculo do lago

vicosaurgente vicosaurgente (1) vicosaurgente (2) vicosaurgente (3) vicosaurgente (4) vicosaurgente (5) VICOSAURGENTE (566) VICOSAURGENTE (568) VICOSAURGENTE (573) DSC03403 VICOSAURGENTE VICOSAURGENTE (264) VICOSAURGENTE (265)VICOSAURGENTE (266)

 

Comentários