Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

Policiais Militares abordaram dois homens numa motocicleta Honda CBX 250 Twister prateada, placa KWT-0312 pela Rua dos Passos, centro de Viçosa por volta das 18 horas do ontem, quinta-feira, 8. Segundo a polícia, eles tentaram fugir, entrando numa travessa, mas foram alcançados e detidos. O condutor, Welington dos Santos Herculano, 23, natural de Conselheiro Lafaiete e residente no bairro Barrinha, em Viçosa, não possuía CNH e estava pilotando, de chinelos, a moto com licenciamento irregular. Na garupa estava um adolescente de 14 anos.A motocicleta abordada havia sido usada em vários assaltos a postos de combustíveis em Viçosa e também ao Posto Giramundo, em Teixeiras.

Os policiais fizeram buscas na casa dos dois envolvidos. Na casa do adolescente, nada de ilícito foi encontrado. Já na casa de Welington os militares encontraram um revólver oxidável, da marca Castelo Brasil, além de um capacete cor de rosa e uma blusa com capuz.

Welington confessou ter participado dos assaltos ao Posto Giramundo, ao Posto Gentil e ao PostoTip Top, acrescentando que contou com a colaboração de um comparsa. Informou ainda que a arma e a roupa apreendidos foram usadas nos crimes

Welington foi preso e a motocicleta apreendida. O adolescente e seu pai convidados a comparecerem à Delegacia, para que o menor possa esclarecer seu envolvimento nos crimes.

Autor: Folha da Mata

Deixe uma resposta

Comentários