Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

MG_8921Durante cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (8), o Prefeito Ângelo Chequer (PSDB) transferiu temporariamente o cargo à Presidente da Câmara, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho (PV), que estará à frente do executivo municipal durante 16 dias.

Marilange assume a Prefeitura devido à ausência do Prefeito Ângelo Chequer, que solicitou licença não-remunerada de 16 dias para tratar de assuntos pessoais.

Durante seu discurso, a Prefeita Marilange falou sobre o desafio de assumir o executivo municipal: “Eu entendo esse momento como um desafio na minha vida pessoal e política e me sinto munto honrada em estar substituindo o Ângelo, que juntamente com seus Secretários, vem desenvolvendo um excelente trabalho pela nossa cidade”. Marilange disse também que durante esse período zelará pela continuidade dos trabalhos desenvolvidos pela atual administração para manter tudo em pleno funcionamento.

Para o Prefeito Ângelo Chequer, sua ausência não afetará o bom andamento da administração. Durante sua fala, ele lembrou que as Secretarias possuem metas trimestrais para cumprir e ressaltou que, durante os últimos 15 dias, tomou o cuidado de verificar sistematicamente o cumprimento dessas metas. Ele também parabenizou a Vereadora Marilange, disse que confia em sua capacidade e delegou a ela total autonomia para gerir o executivo municipal durante sua ausência.

Deixe uma resposta

Comentários