Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O condutor do veículo Fiat Tipo placa GTY-5647 transitava pela rua da conceição por volta das 20h00min horas da ultima sexta feira 08/11, quando colidiu em outro veiculo estacionado e evadiu do local.

O proprietário do veiculo que estava estacionado acionou a policia militar passando as características Fiat tipo, de imediato as viaturas iniciarão  o rastreamento para tentar localizar o veiculo Fiat tipo.

Moradores da rua Maria das neves de Jesus avistaram o veiculo Fiat tipo e o condutor com visível sintomas de embriaguez  atrapalhando o trânsito na rua e após um defeito mecânico o condutor  tentou abandonar do veiculo e evadir do local, mas , foi contido por moradores e por um policial civil que passava pelo o local.

Após a chegada da  policia militar o condutor foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia de policia civil da cidade de Ubá, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante.

O veiculo Fiat tipo foi aprendido e encaminhado para o pátio credenciado alto socorro João Rossi.

VIÇOSAURGENTE (5) VIÇOSAURGENTE (6) VIÇOSAURGENTE (7) VIÇOSAURGENTE (8) VIÇOSAURGENTE (9) VIÇOSAURGENTE (11) VIÇOSAURGENTE (12)

Comentários