Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

PM DESMANTELA QUADRILHA, PRENDE TRAFICANTES E SUSPEITOS DE ROUBO A AGÊNCIA.

            No dia 09 de novembro, por volta das 17:00hs, a Polícia Militar compareceu a Avenida Comendador Jacinto Soares Souza Lima, centro de Ubá, onde a vítima um senhor de 70 anos, relatou que um indivíduo moreno, magro, de olhos verdes, usando capacete preto adentrou em sua agência de veículos e de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, levando aproximadamente R$140,000,00  (CENTO E QUARENTA MIL REAIS) em moeda corrente, evadindo em uma motocicletaYamaha RD/135.

Após colher informações, foi acionado plano cerco e bloqueio tendo localizado a motocicleta abandonada na Rua Joaquim Moreira Mendes e segundo informações anônimas,o autor após abandonar a motocicleta deslocou a pé até a Av. Governador Valadares e adentrou em um veículo Fiat Uno que estava aguardando e seguiu sentido ao bairro São João.

Dando continuidade ao rastreamento o veículo Fiat Uno foi localizado, bem como outro veículo, um Gol, branco na rua Santiago, bairro Santa Bernadete.

No interior do veículo Gol foi encontrada uma blusa de moleton com a mesma tonalidade usada no roubo à agência de veículo, além de um pé de cabra.

Na casa de um dos suspeitos, foram encontradas 03 buchas de maconha, 02 barras da mesma substância, 01 porção de Crack, 20 papelotes de cocaína, 01 capacete preto, 02 capsulas calibre .38, 02 cápsulas calibre .32, 04 toucas ninja, uma balança de precisão, 01 pen drive; 02 celulares,  08 chips de telefone celular, 01 par de tênis na cor branca; 27 munições  calibre.380; 03 munições no calibre.38; 01 munição picotada do calibre.32; 01 faca tipo punhal, uma carta de acerto de contabilidade de tráfico e 01 notebook.

O veículo Gol foi reconhecido por testemunhas na utilização em roubos ocorridos no dia 05/10/12 a um caminhão de bebida que estava em um posto de combustível e no dia 08/11 em um comércio no bairro Palmeiras.

Os autores de tráfico de droga e suspeitos na participação do roubo a agência de veículos Rosa Maria de Souza, 45anos, Adriano Márcio de Souza, 25 anos e Ricardo Júlio de Souza, 34 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. O autor diretamente do roubo já foi identificado e a PM encontra-se em rastreamento.

Os veículos moto Yamaha, Fiat Uno, foram apreendidos para o pátio credenciado e o veículo GOL removido por falta de licenciamento.

Dando continuidade ao rastreamento referente a ocorrência do Roubo a agência de veículos na cidade de Ubá, policiais militares conseguiram localizar o suspeito Luís Fernando de Souza, 39 anos na cidade de Rodeiro, sendo preso e apresentado à Delegacia de Polícia de Ubá, sendo autuado pela autoridade policial

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 21º BPM

.

Comentários