Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O Prefeito Ângelo Chequer participou, na terça-feira, dia 2, da reunião de mobilização promovida pelo COMAD (Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas), para discutir as ações a serem implementadas durante o I Seminário Municipal de Política Sobre Drogas, que acontecerá no dia 13 de junho, próximo, no auditório da Biblioteca Central da UFV; e da I Conferência Municipal de Políticas Sobre Drogas, com abertura marcada para o dia 26 de junho às 18 horas no salão da Câmara Municipal. O evento prossegue no dia 27, com o estudo em grupo dos eixos temáticos, a ser realizado no Pavilhão de Aulas II (PVB) da UFV.

Participaram, também, da reunião no Colégio de Viçosa, representantes de conselhos, da sociedade civil, de entidades e de instituições, além da presidente do COMAD, Ana Christina de Souza Clímaco Vieira.

Na oportunidade, o Prefeito ressaltou a atenção que seu governo vem dispensando ao problema de drogas em Viçosa e colocou a disposição toda a sua equipe de secretários e assessores.

Concluindo, Ângelo enfatizou, como prioridade, em qualquer iniciativa, diante do problema, a gestão com imparcialidade e foco, formando assim, a união necessária para o combate a este mal chamado droga, que vem separando famílias e ceifando vidas.

fonte:Assessoria de Imprensa de imprensa PMV

Comentários