Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

unnamedEm uma cerimonia realizada na tarde desta terça-feira (10), a Polícia Militar de Minas Gerais trocou o comando da recém criada 10ª Companhia Independente de Viçosa. Na ocasião o Major Giovani do Carmo Ramos passou o comando ao Tenente Coronel José de Anchieta Machado.

A troca de comando foi presidida pelo Comandante da 4ª Região da Polícia Militar de Juiz de Fora, Coronel José Geraldo de Lima. Diversas autoridades militares e dos poderes legislativo e judiciário também prestigiaram a posse.

Em seu discurso, o Prefeito agradeceu ao trabalho do Major Giovani do Carmo Ramos, que com eficiência e competência contribuiu de forma expressiva com Viçosa e todos os municípios sob sua responsabilidade.

O Prefeito também desejou boas-vindas ao Coronel José de Anchieta Machado e em sua fala dirigida ao novo comandante disse: “o senhor vai perceber que Viçosa é uma cidade hospitaleira e ordeira. Nossa população, quase como um todo, é comprometida com a Paz. Desde já, informo, também, que o nosso Governo tem a segurança como um de suas metas prioritárias e, por isso, estamos sempre à disposição para sermos parceiros em todas as ações que tenham por finalidade combater o crime e a violência. Ou seja, assim como o seu antecessor, o senhor pode contar conosco nesta nova jornada”.

assessoria de comunicação PMV

Comentários