Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Dois homens assaltaram uma fazenda em Jequeri, região de Ponte Nova, na tarde de domingo, 06. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o produtor Evandro Gomes, 82 anos, foi encontrado morto em sua propriedade.

Quando a PM chegou, os pertences do produtor rural estavam revirados. Dois homens foram apontados como autores do crime. Um deles foi encontrado em uma lavoura de café e o outro estava na casa de uma irmã, que também foi presa por tentar dispensar uma arma utilizada no crime.  Os dois suspeitos Leonardo Justino Teixeira, 22 anos, e Marciano Justino Teixeira, 26 anos, assumiram a autoria do latrocínio (roubo seguido de morte).

Eles mataram o agricultor a tiros e roubaram duas espingardas devidamente registradas que ele tinha na propriedade rural.

Um quarto homem foi localizado tentando comercializar uma das armas roubada da vítima. Outro homem foi identificado, ele guardou as armas para o “vendedor” e alegou não saber a origem.

Durante a apuração da ocorrência, os militares apreenderam três armas, uma faca e munição.

Além de uma motocicleta. Há denúncias de envolvimento de uma das pessoas com roubos em propriedades rurais de Jequeri, e veículos em Oratórios e Amparo do Serra.

fonte: Policia Militar

Comentários