Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

unnamedO fato ocorreu no Bairro João Brás na manhã de quarta-feira 06/05, quando um funcionário do Saae, empresa responsável pela coleta do lixo em Viçosa, fazia o serviço em um condomínio e teve sua perna atingida por um piso de porcelanato que estava dentro de uma sacola plástica.

A vitima teve perfuração profunda na perna que por muito pouco não atingiu nenhum nervo,ele foi socorrido imediatamente por outros companheiros da empresa juntamente com populares que prestaram socorro encaminhando a vítima para o hospital onde passou por atendimento e recebeu cinco pontos na perna garisendo liberado posteriormente.

A falta de consciência de alguns moradores resulta em casos como esse, que podem ser evitados se cacos de vidro e objetos cortantes não forem colocados em sacolas de lixo ou comum. Se tiver vidro ou objeto cortante, quebrado ou não, coloque separado, seja numa caixa, dentro de uma garrafa pet, ou escreva “cuidado, lixo quebrado”, uma forma de proteger o coletor. Se a quantidade de lixo for grande, deve ser colocado em caixas de papelão tampadas para facilitar a coleta.

 

Comentários