Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

hmVALDECI BERALDO COELHOMODValdeci Beraldo Coelho, 35, foi baleado por volta das 2 horas da madrugada de sábado, 7, na rua Juquinha de Paula, bairro Santo Antônio, em Viçosa.

Valdeci foi socorrido por bombeiros militares e encaminhado ao hospital, mas faleceu. Peritos constataram que ele sofreu uma perfuração na perna direita, uma no peito e uma na cabeça.

Policiais estiveram no local depois de serem acionados por testemunhas que ouviram vários disparos de arma de fogo na rua e se depararam com uma motocicleta Honda/Tornado vermelha e branca, ocupadas por dois homens que conseguiram fugir do bloqueio, tomando rumo ignorado.

Outra motocicleta, uma Honda/ CG 150 preta, placa HNF-9832, foi vista por outra equipe de policiais, seguindo em alta velocidade, passando pelas proximidades da casa de Shows Sekissabe,  seguindo rumo a Teixeiras. Seus ocupantes foram abordados na rua Camilo Rosa de Oliveira, no distrito de Silvestre, depois de sofrerem um acidente. Um dos ocupantes da moto deixou cair duas balas de calibre 9 milímetros e foi alcançado pelos militares, depois de correr e tentar se desfazer de um revólver calibre 38. Ele foi identificado como Odair José Rosa (Dadá), 33. Próximo ao local os militares encontraram um revólver Taurus, municiado com cinco munições deflagradas e uma intacta. Durante as buscas para tentar abordar o segundo ocupante da motocicleta os policiais encontraram uma pistola 9 milímetros, municiada com 12 munições intactas e uma deflagrada.

Dadá  é morador do distrito Vau Açu, em Ponte Nova, e em seu prontuário constam diversos crimes. Ele foi preso e sua motocicleta foi apreendida. Um segundo envolvido está sendo procurado pela polícia.

Autor: Folha da Mata

Comentários