Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

1°- Assalto…No dia 06 de fevereiro de 2013, por volta das 14h50min, na cidade de Viçosa, a Polícia Militar foi acionada a comparecer Rua Sebastião L. Carvalho, centro, onde a vítima relatou que estava trabalhando no caixa do Pague Fácil, quando um indivíduo adentrou no estabelecimento portando uma arma de fogo aparentando ser uma garrucha de dois canos niquelada e anunciou o assalto, ordenando que ela entregasse todo o dinheiro dos dois caixas, não sabendo a vítima, nem o proprietário especificar o valor subtraído, logo após o infrator evadiu na garupa de uma motocicleta Honda/CG, cinza. Foi acionada a perícia, tendo realizado os trabalhos de praxe, liberando o local. Foi acionado plano cerco e bloqueio na tentativa de localizar os autores.

 

2°-Assalto-No dia 06 de fevereiro de 2013, por volta das 18h59min, na cidade de Viçosa, a Polícia Militar compareceu a Loja de Equipamentos Eletrônicos, situada a Av. P H Rolfs, centro, em contato com funcionários/vítimas, relataram que dois indivíduos entraram no estabelecimento portando uma arma de fogo e anunciou o “assalto”, subtraindo de uma das vítimas carteira pessoal com todos seus documentos, R$366,00 do caixa e da prateleira da loja foram levados os seguintes materiais:

– 01 Tablet de 7 polegadas, modelo Kayros, cor cinza.
-01 HD externo, modelo Segate.
-01 Vídeo Game, modeli Wii, cor branca.
-01 GPS, modelo X Terra.
-01 Fone de ouvido, cor preta e azul.

Autores evadiram da loja em uma motocicleta que se encontrava estacionada próxima a entrada. Foi desencadeado uma varredura na cidade pelas viaturas de serviço, na tentativa de localizar os autores.

Fonte: acessoria de comunicação 21° BPM

Comentários