Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

ft1Uma equipe de policiais civis da 31ª Delegacia de Muriaé apreendeu, na madrugada do último domingo (6), um carregamento de 181 Kg de maconha. O material foi achado no estepe e no fundo falso da cozinha de um caminhão, que estava estacionado no pátio de um posto de combustível, na rodovia BR116, próximo à Miradouro, na Zona da Mata.

O motorista do veículo, Milton Alves Dias, de 57 anos, foi preso em flagrante após ser conduzido até um borracheiro, o Bairro Boa Vista, em Muriaé, onde a droga foi descoberta.  O suspeito assumiu ser o dono do entorpecente, que segundo ele teria vindo da Bolívia. O carregamento seria destinado ao comércio da região de Muriaé, Carangola e Divino.

Em seu depoimento, Milton disse que ainda estaria procurando alguém para revender a substância.  Quando foi abordado pelos policias, o motorista estava dormindo dentro do caminhão. No momento, o veículo estava sem carga, porém ele entrou em contradição por diversas vezes, reforçando a desconfiança de que havia algo errado.

Os policiais efetuaram diversas diligências até chegar ao local do flagrante. As investigações duraram cerca de quarenta dias. A operação também contou com o apoio de policiais da 4ª Delegacia Regional de Policia Civil. Após fazer a vistoria, a equipe constatou que o veículo tinha o chassi adulterado. O suspeito foi conduzido ao Presídio de Muriaé. As investigações continuam, sob a coordenação do delegado Glauco Seguro.
                                                                                                                                                                                          Divulgação PCMG

DSC01148_620x413 DSC01215_620x413 DSC08275 DSC08285 DSC08286
DSC01211_620x413  
Droga apreendida e o preso Milton Alves Dias

 

Comentários