Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

No dia 07 de junho de 2013, por volta 04h20min, na cidade de Viçosa, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Francisco de Souza Fortes, Sn, Bairro C. Nova,(Barrinha) na Boate Scala, onde havia ocorrido disparos de arma de fogo. No local os Policiais fizeram contato com uma testemunha que relatou que trabalha no local do fato e que instantes antes o local estava cheio de pessoas, momento que a testemunha foi até uma parte reservada do imóvel, onde estão localizados alguns quartos, sendo que ao chegar em um dos quartos, ouviu dois barulhos intensos, sendo possivelmente disparos de arma de fogo e logo em seguida uma gritaria.

Quando retornou para o salão acompanhada de outra testemunha encontrou a vítima JAQUELINE DA CRUZ LOPES, 31 anos, caída ao solo apresentando sangramento na nuca e aparentemente sem vida. Os policiais encontraram a vítima JAQUELINE caída ao solo, próxima a uma máquina de som, com intenso sangramento na região da nuca e sem apresentar os sinais vitais.

Com a confirmação do óbito foi acionado a pericia técnica tendo o perito de plantão, comparecido ao local e realizado os trabalhos de praxe. O corpo foi removido para o IML da cidade de Ubá pela funerária local.

De acordo com testemunhas presentes na hora do fato e também de acordo com ligações anônimas via 190,o autor do homicídio é PAULO VITOR DOS SANTOS SILVA, 23 anos, Vulgo Vitinho, que conforme o REDS:2013-000804308-001, teria atentado contra a vida da vítima em data passada devido a vítima ter furtado certa quantidade de drogas do acusado.

O rastreamento para tentar localizar o acusado continua.

CAPA SITE

 

Deixe uma resposta

Comentários