Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um comerciante de 67 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no ultimo dia 04/04, por volta de 18:10,segundo a polícia militar a vítima estava em seu estabelecimento comercial localizado na Rua Don Silvério ,Bairro Nova Era, quando fechava o estabelecimento dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, sendo que o garupa de posse de uma arma de fogo abordou o proprietário juntamente com um funcionário anunciando o assalto.

A vítima disse para o assaltante que não havia dinheiro no estabelecimento e empurrou o assaltante para fora e tentou fechar a porta que dá acesso ao estebelecimento prendendo o autor do lado de fora, nesse momento o assaltante efetuou um disparo que atingiu o tórax da vítima, fugindo em seguida, tomando rumo desconhecido.

A vítima foi socorrida por populares sendo encaminhado ao hospital São João Batista, onde deu entrada em estado grave e permanece internado.

A polícia recebeu a informação de que os autores estavam em uma motocicleta pequena de cor escura, o autor da tentativa de homicídio contra o comerciante usava blusa de frio, provavelmente xadrez em preto e vermelho, e utilizava capacete.

 

As câmeras do estabelecimento ajudarão a polícia civil nas investigações do crime.

 

Comentários