Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 04 de março de 2013, por volta das 15h20min, na cidade de Viçosa, durante diligência no sentido de coibir delitos na cidade, a Polícia Militar realizou levantamento que no sítio Tico Tico, bairro Violeira, de um cidadão de nome Sebastião Marciano, 47 anos e seu filho Wellington Dionísio Marciano, 24 anos, estariam em poder de várias armas de fogo em um sítio, e ainda as informações davam conta que tais armas eram utilizadas na prática de caça, roubo e outros delitos, bem como Wellington usava o referido sitio para exploração do tráfico/uso de drogas. Face ao exposto, as equipes policiais, deslocaram até o local onde realizaram contato com Wellington, e durante a abordagem, os policias avistaram o autor William Ferreira Freitas, 32 anos, retirando algo de uma mochila e adentrando rapidamente para a cozinha da residência, sendo o mesmo abordado e localizado em sua mão um papelote de cocaína. Foi realizado busca no interior da residência com o consentimento do proprietário gerando os seguintes resultados:

Uma bucha de “Maconha”; Uma Espingarda polveira; Dois frascos plásticos contendo pólvora; Um frasco de vidro contendo em seu interior chumbo esférico; Doze cartuchos intactos calibre 20 e Uma balança digital.

Os autores foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, tendo o delegado ratificado o flagrante do autor Sebastião, e os demais sendo liberados. Segue foto:

foto arma

 

Comentários