Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

asfaltoPor determinação do Prefeito Ângelo Chequer, foi aberto o processo de licitação de Nº 2538, que tem por objeto a Contratação de empresa especializada para aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), com fornecimento de agregados, material betuminoso, usinagem, transporte e aplicação como capa de rolamento, conservação e restauração de pavimento, inclusive preparo da base para recebimento o asfalto.

As ruas que serão asfaltadas são Rua Lino Lopes Rosado, Rua Francisco M. S. Filho, Rua José Cassimiro Silva, Rua Antônio Júlio, Rua José Augusto de Castro, Rua Santana do Garabel, Rua Cláudio José M. da Costa, Rua Doutor Felicíssimo, Rua Madre Maria das Neves, Praça Dezesseis de Julho, Rua Prefeito Parrique, Rua Professora Lígia Araújo, Rua Mariquinha Freitas Castro Araújo, Avenida Brasil, Rua Coimbra, Rua Teixeiras, Rua Jequeri, Rua Jorge Ramos, Rua Angelina Bernardes S. Lima, Rua Conselheiro Lafaiete, Praça Alexandre Aad; Rua Aristides Dias; e Rua João Pinheiro Freitas.

O Prefeito garantiu que esta é a primeira realização efetiva de 2015 e que, no decorrer do ano, outros bairros e distritos serão contemplados com obras de asfalto e de calçamento poliédrico, além de outros benefícios para as comunidades: “o nosso objetivo é trabalhar para atender todos os logradouros do município, tanto na zona urbana quanto na rural”, finalizou Ângelo.

As propostas foram abertas na manhã desta terça-feira e a empresa vencedora foi a Construtora Miranda. Após a assinatura do contrato, a empresa terá 60 (Sessenta) dias para concluir a obra, sob pena de aplicação das multas por inadimplência e demais sanções decorrentes. O preço total da obra foi orçado em R$ 1.189.617,91 (um milhão, cento e oitenta e nove mil, seiscentos e dezessete reais e noventa e um centavos).

Assessoria de imprensa da PMV

Comentários