Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O crime aconteceu por volta das 23h30min do dia 04/02 na localidade de prainha zona rural de Canaã, no local a PM encontrou três das cinco vítimas baleadas que estavam sendo socorridas por testemunhas. Na cozinha havia o corpo sem vida do suspeito Artur Nascimento de Oliveira, 23, um dos autores da tentativa do roubo.

Em contato com as duas vítimas, estas relataram que se encontravam todas dentro da residência, momento em que os autores começaram a bater na porta dizendo que era da “policia civil” e começaram a atirar e arrombaram a porta e começaram a agredir as vítimas exigindo dinheiro, tendo duas das vitimas investido contra os autores entrando em luta corporal com os mesmos, e em dado momento uma das vítimas de posse de um revólver calibre 32, revidou contra os autores, atingindo o autor Artur, o outro autor fugiu a pé, tomando rumo ignorado.

Foi acionado plano cerco e bloqueio, logrando êxito em localizar uma motocicleta Honda/ BROSS, laranja, placa HND-5256, escondida em meio de um bambuzal, juntamente com dois capacetes. sendo a moto removida para o pátio da Mecânica JR em Canaã.

A perícia técnica foi acionada que após os trabalhos de praxe liberou o local, e recolheu a arma cal, 32 de propriedade do dono da residência, sendo o corpo removido pela funerária Santa Casa.

Militares deslocaram até a cidade de Pedra Bonita MG, onde fizeram uma busca na residência do suspeito Arthur morto na ação, e foram informados pelo irmão do suspeito de que ele havia saído um dia antes na companhia de um amigo de nome Josimar, de posse da informação foram feito buscas em toda região, jequeri, Sericita e Pedra Bonita.

Durante as diligencias os Militares receberam a informação de que o autor Josimar Efigênio Ribeiro de Castro havia dado entrada no Hospital Arnaldo Gavazza em Ponte Nova com ferimentos causada por arma de fogo.

Josimar foi preso em flagrante e permanece internado sob escolta policial.

Todas as vitimas que foram baleadas e socorridas permanece internadas.

As investigações sobre o ocorrido continuam.

capaMODDSC00729 viçosa urgente (4)viçosa urgente (3)DSC00731

Comentários