Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

viçosa urgente (11)No dia 04 de novembro, por volta das 14:30h, a PM compareceu na R. Dona Amelia, B. Vau Açu, na cidade de Viçosa, e em decorrência de uma solicitação de atendimento de ocorrência de lesão corporal, sendo que durante diligências, compareceu à residência do autor ANTÔNIO MENDES SEVERIANO para averiguar a informação de que havia na casa do mesmo uma arma de fogo.
Após conversa o autor indicou o local em que se encontrava escondida a ESPINGARDA ESCOPETA CALIBRE 12, MUNICIADA COM DOIS CARTUCHOS DO MESMO CALIBRE, que estava escondida debaixo de um tronco de árvore caído no quintal da sede do sítio em que ele é caseiro.
Disse ainda que referida arma lhe foi entregue por seu patrão que reside na cidade de Belo Horizonte.
Em continuação à diligencia a PM foi informada por uma das partes envolvida na ocorrência que o senhor ELOI DA CONCEICÃO RIBEIRO possuía em sua residência uma espingarda.
Ao ser indagado, este disse que realmente possuía uma ESPINGARDA TIPO POLVEIRA CALIBRE 36 registrada e que possuía também material para recarga, sendo que o registro se encontrava vencido desde a data de 10 de junho de 2013.
Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Ubá, juntamente com o material apreendido.

Comentários