Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Foto0719 (1)Em continuação aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas no município de Teixeiras, no final da tarde da ultima sexta-feira 04/10,após levantamento preliminar, uma equipe de investigadores da policia civil lograram êxito localizar meio quilo de Pasta Base de cocaína.

Segundo a Policia civil, após as investigações que levaram a desmantelar o ponto de tráfico de drogas na casa do acusado Marcélio Lopes Barba 42,na data de 12/09 ,que encontra-se foragido, houve diversas denuncias anônimas que este teria deixado parte de sua droga escondida em locais onde este tinha o habito de manter uma criação de abelhas.

Diante de freqüentes denúncias anônimas, os investigadores da delegacia de Teixeiras, comandados pelo Delegado Dr. José Marcelo de Paula Loureiro, continuaram as investigações e na tarde de sexta-feira apreenderam meio quilo de pasta base de cocaína dentro de uma caixa de abelha, em um sitio na zona rural de Teixeiras, sendo que a droga pertencente à Marcélio, devido o grande numero de abelhas para evitar picadas os investigadores precisaram usar roupa apropriada para tirar todo material.

Na data da apreenção realizada na casa do acusado o mesmo fugiu pelos fundos de sua residência, deixando em casa sua amasia Tatiana Rosa Barbosa, no dia foi apreendido duas barras de maconha de tamanho avantajado e 36 papelotes de cocaína, um revolver cal 38 com a numeração raspada, uma motocicleta Honda Bros e um veículo Fiat Elba,Marcélio ainda não foi encontrado.

Comentários