Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
drogaDurante uma operação da polícia militar na Rua R, bairro Santo Antônio, em Viçosa, na tarde de ontem, quarta-feira, 4, a polícia se deparou com Wellington Washington Martins Cassiano, 19, saindo de um trilho, perto de sua residência. Após buscas onde ele estava, foi localizada, enterrada em um barranco, uma meia com três anéis, dois cordões, duas pulseiras, dois brincos e um broxe. No mesmo trilho, também foi encontrado, perto de um eucalipto, um pote plástico com doze tabletes de maconha, e um vaso com vários pés da mesma droga. Na casa dele foram apreendidos R$ 62.
Wellington foi detido e, segundo a polícia, as bijuterias apreendidas foram reconhecidas por uma vítima, que teve sua casa invadida no dia 8 de janeiro, nos Cristais, zona rural de Viçosa. Naquela ocasião, quatro bandidos armados fizeram cinco pessoas reféns e  levaram as bijuterias, o carro da vítima, dólares e euros.
A polícia conseguiu recuperar o carro, um Honda/CRV, branco, placa OQM-1700, treze dias após o assalto. Ele estava abandonado numa estrada vicinal, no município de São Miguel do Anta.

 

Comentários