Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 31 de dezembro por volta das 14h, a PM foi comunicada que acabara de ocorrer um roubo a mão armada em um estabelecimento comercial (Casa Lotérica)

tendo de imediato a PM deslocado para o local, que após mais um contato com a vítima, este ainda  relatou que por volta das 11h40min, estando no caixa de sua casa lotérica, em substituição a sua funcionária que estava saindo para almoçar, quando um veículo motocicleta provavelmente uma Honda/XRE 300 de cor branca com detalhe na cor preta parou em frente a seu estabelecimento, tendo o carona descido, portando uma mochila nas costas na cor preta, entrou na casa lotérica, de forma calma aproximou do caixa sem tirar o capacete, de posse de uma arma de fogo(provavelmente uma pistola e na cor preta, não soube precisar o calibre),mantendo o cano voltado em direção ao solo, anunciou o assalto dizendo: entrega o dinheiro, tendo entregue uma sacola na cor amarela, após colocou a rama em cima do balcão.

A vítima entregou um montante  em notas de diversos valores, tendo o autor guardado o dinheiro na mochila, onde pegou a arma que estava em cima do balcão e saiu. Neste instante a o condutor da moto que ficou circulando o tempo todo, se aproximou, tendo o autor montado na garupa e evadido do local, em sentido crescente da rua, mas depois virou a moto e seguiu sentido a rodovia a MG1745 (Teixeiras). Segundo a vítima o autor é de estatura mediana (medindo aproximadamente 1metro e 70 centímetros, cor negra). Foi acionado o plano de chamada, e o cerco e bloqueio, comunicando o fato as outras frações PM. Tendo iniciado o rastreamento, mas devido à falta de informações a seguir, até o presente momento os autores não foram identificados.

FONTE: PMMG

Comentários