Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

DSC04410No dia 03 de setembro de 2013, por volta das 19h10min, a PM foi acionada a comparecer na Rua Santana, nº 985, bairro São Sebastião, onde deparou com a vítima ITAMAR ADRIANO, 59 ANOS, já sem vida.

Segundo informações, a vítima estaria de posse de uma faca e estaria tentando contra a vida de CLAUDILENE DE OLIVEIRA DIAS, 37 ANOS, momento que MATEUS LUIZ DIAS, 18 ANOS, filho de Claudilene, se atracou com a vítima, desferindo varias facadas contra Itamar.

Em contato com Claudilene, esta disse que sempre foi ameaçada pela vítima, e os dois foram amasiados por 03 anos, e estavam separados, que nesta data Itamar foi até o seu serviço e começou a ameaça-la e quando deslocava para sua casa, foi surpreendida pela vitima a qual estava portando uma faca, dizendo que iria mata-la, vindo a tentar esfaqueá-la algumas vezes.

Foi quando o seu filho Mateus, entrou em luta corporal com Itamar, vindo a tomar a faca das mãos dele e golpeá-lo, deixando o corpo de Itamar caído ao solo, evadindo logo após e gritou “mãe vai para casa”, o que foi feito por Claudilene. Após rastreamento CLAUDILENE E MATEUS foram localizados e presos e conduzidos para DPJ.

Comentários