Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

 

No dia 03 de março por volta das 22h, na cidade de Cajuri, a Policia Militar compareceu à Av. Ponkan, onde registraram um acidente de trânsito grave envolvendo o condutor inabilitado Anderson de Araújo Prado, 21 anos, conduzindo a motocicleta CG 125 Titan, vermelha, município Coimbra/MG.

 

De acordo com Testemunhas, o condutor se encontrava sentido ao centro de Cajuri e passou em alta velocidade numa lombada existente no local, momento em que perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra o canteiro central da avenida, próximo a Escola Municipal Arnaldo de Andrade Filho.

 

O condutor sofreu fraturas múltiplas, sendo feito o acionamento dos Bombeiros da UFV e encaminhamento da vitima ao Hospital São João Batista em Viçosa, onde não resistiu e veio a óbito.

 

Foi feito contato com a perícia técnica, a qual liberou o local por se tratar de auto lesão. O veículo foi removido ao pátio credenciado do João Rossi

VIÇOSA URGENTE (8) VIÇOSA URGENTE (7) VIÇOSA URGENTE (6)VIÇOSA URGENTE (4) VIÇOSA URGENTE (5) VIÇOSA URGENTE VIÇOSA URGENTE (9)

Deixe uma resposta

Comentários