Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Devido os últimos acontecimentos e a atual sensação de insegurança instalada no país, após os acontecimentos em Santa Maria-RS, a Prefeitura Municipal de Viçosa e após reunir com os departamentos e secretarias pertinentes e o corpo de bombeiros resolve  adiar a realização do evento de pré-carnaval, 3° Viçosa Folia que aconteceria nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2013, no espaço multishow., nos dias 1 e 2 de fevereiro.

 

Além de todos estes motivos, às 18:00h do dia 1°, pouco tempo antes do início do evento uma forte  chuva provocou dois “piques” de energia de pequena escala, mas que aumentou a tensão entre os organizadores e a administração realizadora do evento.

 

A secretaria de governo municipal, através de seu secretário, José Antônio de Oliveira (Tafarel) optou pelo adiamento do evento visando a segurança e a proteção da integridade física da população.

 

“Recebi hoje vários telefonemas de mães e pais preocupados com seus familiares e filhos, e infelizmente tal sensação não imprime a confiança necessária para realização de tão grande evento. Tristes em adiar uma festa tão importante para o município, mas certo que mais importante é a vida e a segurança das pessoas. Num momento tão delicado como este, podemos pecar pelo excesso, mas nunca pela omissão.”, disse o secretário de governo municipal , Tafarel.

fonte: assessoria de imprensa PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA.

Comentários