Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 01/01/2013 Policiais militares de Paula Cândido foram solicitados na Rua Capitão Marinhos, em frente ao Posto de Combustível Valente, centro por volta das 03:30 , onde segundo informações Sidnei Fernandes Cardoso, 25 anos (Paulista) Valeriano José da Paz Filho, 36 anos (Leco) e Pedro Antonio Bernardo da Silva, 24anos (Pedrinho), teriam praticado uma tentativa de homicídio contra Arlan Meireles Pacheco, 20 anos.

Durante uma conversa da Polícia Militar com suspeitos, Um VW Gol cor preta passava pelo local, conduzido por Sidnei Fernandes Cardoso 25, tendo no interior do veiculo Valeriano e Pedro.

Neste momento Sidnei apontou uma arma de fogo em direção aos Policias, e pessoas que estavam presentes, Sidnei efetuou vários disparos, atingindo um Fiat uno Mille que passava pelo local, e também uma viatura da Policia Militar que vinha atrás dos veiculo de Sidnei.

Em legitima defesa própria e de terceiros Militares revidaram a ação dos suspeitos e efetuaram vários tiros em direção ao veiculo em fuga, a viatura da PM iniciou um perseguição até um determinado ponto, perdendo o veiculo de vista.

Nesse momento deu entrada no posto de saúde local, Arlan Meireles Pacheco 20, vitima de disparos de arma de fogo, segundo Arlan o autor dos disparos foi Sidnei Fernandes Pacheco que havia o perseguido e efetuaram vários disparos em sua direção, Arlan foi transferido para o hospital de Viçosa para cuidados médicos.

Em rastreamento a Policia cercou a casa do acusado Pedrinho, onde foi encontrada uma bucha de maconha, uma balança digital e a chave do veiculo GOL placa LKX-4172, usado na tentativa de homicídio, tendo dito que o veículo era de sua propriedade. Pedrinho disse que ele e Sidnei estavam armados por terem sofrido uma agressão de Arlan e disse que havia jogado a arma fora naquela madrugada, mas, não se recordava do local. Sobre o carro, este foi encontrado em sua cerraria, após ter sido rebocado, pois, durante a fuga o mesmo tinha sofrido um capotamento e ficou bastante danificado.

O veículo foi rebocado para o pátio de João Rossi. Pedrinho foi conduzido à delegacia de plantão.

Comentários