Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

Um estudante de 25 anos morreu na manhã desta sexta-feira dentro de uma república em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu ao dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. As causas da morte ainda não foram esclarecidas, porém, moradores da República Saudade da Mamãe informaram aos militares que Pedro Silva Vieira havia consumido bebidas alcoólicas durante a noite de quinta-feira e engasgado com o próprio vômito durante a madrugada.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados às 6h14 desta sexta-feira. Ao chegar no local, na Rua Doutor Cláudio Lima, no Bairro Cabeças, encontraram a vítima já inconsciente. Os bombeiros fizeram manobras de ressuscitação e chegaram a usar o desfibrilador. Logo em seguida, levaram Pedro para a unidade de saúde, onde o médico de plantão constatou o óbito.

Bombeiros, que não quiseram se identificar, confirmaram que o jovem havia feito o uso exagerado de bebida alcoólica durante a noite de quinta-feira. Os moradores da república afirmaram à corporação, que Pedro vomitou e engasgou com o próprio vômito. As causas ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

A Polícia Civil afirmou que as informações preliminares dão conta de que a morte foi ocasionado pelo uso de bebida alcoólica. Porém, apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Itabirito, para onde o corpo foi encaminhado, poderá confirmar a causa do óbito. O resultado deve sair em até 20 dias. O inquérito ainda não foi instaurado pela corporação, pois a ocorrência não foi encerrada pelo Corpo de Bombeiros.

o jovem foi enterrado neste sábado em Belo Horizonte, capital mineira. A cerimônia ocorreu no Cemitério da Paz, no bairro de Caiçara, região noroeste de BH. Amigos e familiares participaram do sepultamento do estudante.

FONTE. ESTADO DE MINAS

 

Comentários