Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

droga

Na tarde do ultimo dia 01/06, o serviço de inteligência da Polícia Militar de Viçosa, recebeu a informação de que o suspeito, A.B.R,estaria transitando pela localidade do Buieié, zona Rural de viçosa, em uma motocicleta Yamaha Lander de cor vermelha roubada. Os militares deslocaram para a residência denunciada, onde segundo informações anônimas o local era utilizado para embalar e distribuir drogas.

Chegando ao local os militares observaram dois suspeitos saindo pelos fundos da casa, carregando nas mãos um objeto de cor marrom, tomando rumo a um matagal. Rapidamente os militares tentaram abordar os suspeitos, sendo que um deles ao perceber a presença da polícia fugiu, C.J.S(20), foi preso em flagrante e o segundo suspeito fugiu, mais  foi identificado como A.B.R(25)

Durante uma varredura pelo local os policiais encontraram duas barras de uma substância semelhante ao crack, à droga estava em um matagal á poucos metros do suspeito C.J.S, continuando a varredura foram encontradas mais duas barras, no interior da residência também foi encontrada uma porção de maconha além de embalagens utilizadas para embalar droga e outros materiais utilizados para o comércio ilícito de drogas.

unnamed (3)A motocicleta Yamaha Lander placa OPO-5400 foi encontrada próximo da residência, ela havia sido furtada no mês de fevereiro em Ubá.

O autor C.J.S foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários