Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na manhã de sábado por volta de 11h35 min, na cidade de Jequeri-Mg, a 40 km da sede da 21ª CIA PM IND, houve uma tentativa de assalto em um Pague Fácil (Caixa Aqui) no centro comercial.Durante a ação criminosa a vítima/balconista  entrou em luta corporal com um dos autores, quando ela passou a gritar pedindo por socorro.

O um policial militar que se encontrava de serviço,  e estava ao lado do estabelecimento comercial, almoçando,  ouviu algumas pessoas gritando.

A o perceber que se tratava de um assalto o foi até o local e presenciando uma luta corporal entre a vítima e o autor HERMES HERNANI BALBINO. O militar gritou com o autor para largar a vítima e dispensar a arma que portava em uma das mãos, ele ignorou a ordem levantando a arma em direção ao militar que reagiu e efetuou um disparo que atingiu o infrator no braço esquerdo.

Como ele continuou a demonstrar resistência o militar efetuou outro disparo,  atingindo o autor HERMES, vulgo “maninho”, na região abdominal.  O outro comparsa que aguardava em frente ao local, fugiu numa motocicleta de cor preta, pequena seguindo sentido ao município de Ponte Nova.

Hermes foi socorrido e encaminhado imediatamente ao Pronto Socorro médico de Jequeri e posteriormente ao hospital Arnaldo Gavazza em Ponte Nova. O outro autor foi localizado e preso por pela PM quando chegava a Ponte Nova.

Ele estava na motocicleta HONDA TITAN PRETA HFJ8029. A motocicleta foi apreendida.

 

 

 

Comentários