Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

missCom presença do prefeito viçosense Ângelo Chequer e grande público, a coimbrense Geovanna Oliveira foi eleita Mini Miss Minas Gerais Ilhas 2015 Oficial, um dos títulos infantis mais importantes do estado. O desfile ocorreu no restaurante Fogão Paraíso neste último sábado, dia 25.

É a primeira vez que a região consegue eleger uma criança Mini Miss Minas Gerais Ilhas e Geovanna estará no Mini Miss Brasil Oficial 2015, na cidade de São Paulo, no próximo mês de outubro. A vencedora do Mini Miss Brasil disputará o Mini Miss Mundo, realizado na cidade de Houston, nos Estados Unidos.

Geovanna já participou de outros desfiles e agora será agenciada pela Garbo, empresa organizadora do evento. A nova Mini Miss recebeu a faixa das mãos da Miss Viçosa Raíssa Neves e a coroa das mãos da Miss  Minas Gerais Teen, a “xará” Geovana Lopes. Além delas, Ivan Gouveia, Mister Minas Gerais Universitário também esteve presente na passarela.  O evento contou, ainda, com os modelos da Petá Peti e com a atração Patati Patatá Cover.

 

Comentários