Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
digao 1

              ENTRADA

Nova loja é a oitava da rede de lanches.

O Digão Lanches apresenta uma nova franquia. Inaugurada no dia 17 de abril, a loja fica em Viçosa, na Avenida Santa Rita, 132, loja 3. A unidade é a oitava da marca, sendo que as demais estão em Juiz de Fora, Ubá, Além Paraíba e Leopoldina. A loja de Viçosa funcionará todos os dias, das 18h à 0h de domingo a quinta e das 18h às 02h nas sextas e sábados.

digão

                       1°PISO

digão 3

                      2°PISO

O espaço possui 206 m² de área total, com capacidade para 55 pessoas sentadas. O projeto, assinado pela arquiteta Larissa Kingma, tem como objetivo criar um ambiente aconchegante com uma pegada moderna. A referência são as hamburguerias da década de 50, com booths e cores alegres.De acordo com o sócio da franquia, Rodrigo Rosa, a chegada do Digão Lanches em Viçosa é motivo de muita alegria e satisfação. ”Com a nova franquia, ampliamos nossa presença na região proporcionando para mais pessoas a oportunidade de conhecer o Digão, saborear os lanches e vivenciar a experiência de estar em uma de nossas lojas. A presença em mais uma cidade mineira reforça o crescimento da rede, que agora conta com oito unidades”.

A história
O Digão Lanches é um sonho que começou a ser idealizado em 1996 pelo sócio Rodrigo Rosa Ferreira, na cidade mineira de Leopoldina, onde foi inaugurada primeira unidade da marca.

Este sonho vem sendo cultivado através da contínua preocupação com a qualidade, o profissionalismo, a padronização e a higiene, que fazem do Digão Lanches uma marca solidificada e em ascensão no mercado alimentício.
Digão Lanches
Franquia mineira de comfort food que prima pelo sabor caseiro. Nas unidades da rede, as pessoas podem saborear os lanches, conversar e se divertir sem pressa, compartilhando bons momentos.

digão 2Devido ao grande sucesso na cidade de Leopoldina, que já conta com três unidades franqueadas, foram abertas, a inúmeros pedidos de clientes, outras quatro novas lojas nas cidades mineiras de Juiz de Fora, Além Paraíba e Ubá, nas quais se tornou ponto de referência e preferência do público consumidor.
Serviço – Digão Lanches Viçosa
Endereço: Avenida Santa Rita, 132, loja 3.
Horário de Funcionamento:
Quinta a Domingo: 18h à 0h
Sexta e sábado: 18h às 02h
Telefone: (31) 3891-6307
Para mais informações, visite e acompanhe:

http://www.digaolanches.com.br/

https://www.facebook.com/Digao.Lanches.Oficial

 

Comentários