Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O capotamento aconteceu no ultimo sábado dia 27/04, por volta das 05h40min no KM 638 da BR 120 segundo informações do Boletim de ocorrência da PRE, o condutor do veiculo GOLF placa LCZ-8989 capotou após perder o controle numa curva, ficando com o veiculo no meio da pista de rodas para cima, assim que o condutor do Golf capotado saiu do veiculo, um pick-up estrada placa HKF-5034 atingiu o Golf no meio arrastando o veiculo por alguns metros.

Segundo o condutor da Pick-up Estrada devido ao nevoeiro (cerração) não conseguiu ver o outro veiculo capotado por isso não teve como evitar o acidente.

Ambos foram conduzidos ao hospital para atendimento médico, e logo após foram feitos teste do bafômetro nos condutores, ficando comprovado que o condutor do veiculo Golf havia ingerido bebida alcoólica e o mesmo foi autuado em flagrante por dirigir alcoolizado. porem o mesmo não foi conduzido a delegacia devido seu estado de saúde que inspirava cuidados e teve que ser internado.DSC01040 DSC01033 DSC01039

Comentários