Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Segundo o boletim de ocorrência da policia Militar, no ultimo domingo dia 31/03, por volta das 09h45min, um investigador da policia civil de viçosa recebeu uma ligação de sua ex -namorada dizendo que ele poderia pegar a filha para passar o domingo.

O investigador se deslocou ate casa da ex-namorada e no local  encontrou  a mesma  esperando no portão de casa,quando o mesmo ia colocando os pertences da criança no carro,a ex-namorada sacou um revolver calibre. 38 e efetuou  vários disparos contra ele.

O investigador saiu correndo do local e tentou entrar em outra  rua quando  desequilibrou e caiu,momento em que sua ex-namorada se aproximou e fez outro disparo em sua direção.

Segundo o investigador ela ainda abaixou pegou a sua arma uma pistola. 40,e arremessou do outro lado da rua.

 

Na tentativa de se defender o investigador conseguiu jogar a autora dos disparos no chão e tentou tomar a arma dela, percebendo em seguida que havia sido baleado nas costas

O investigador deu entrada no Hospital São Sebastião com dois ferimentos a bala, um no ombro esquerdo e outro na região central das costas, ele continua hospitalizado e passa bem

 

Já a autora dos disparos encontra-se internada com traumatismo craniano e ferimentos na região dos olhos.

No local dos fatos foram encontradas duas armas de fogo jogadas na rua, uma pistola. 40 dentro de uma sacola plástica e um revólver calibre 38,que foram recolhidas pelo perito.

Esteve no local o DR Andre Luiz de Freitas delegado plantonista da delegacia regional de Ubá, acompanhado pelo perito Marcelo Pacheco de Andrade.

 

VICOSAURGENTE01 (9) VICOSAURGENTE01 (8) VICOSAURGENTE01 (7) VICOSAURGENTE01 (6) VICOSAURGENTE01 (5) VICOSAURGENTE01 VICOSAURGENTE01 (2) VICOSAURGENTE01 (3) VICOSAURGENTE01 (4)

Comentários