Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

catsNo dia 30 de novembro, por volta das 00h, militares quando solicitados, compareceram à comunidade do Airões, zona rural, onde populares relataram que estavam em uma festa de aniversário em uma residência quando chegou ao local o autor Valter do Carmo Fonseca,20 anos, em um veículo fusca com mais dois indivíduos e ao desembarcar do automóvel realizou um disparo para o chão.

Após realizar o disparo o autor ficou a todo instante exibindo arma de fogo, retirando-a e retornando-a a cintura constantemente.

Em seguida o autor realizou mais um disparo para o chão, sendo desta vez observada pelos populares tratar-se de uma garrucha, vindo estes a conterem Valter, que resistiu e entrou em confronto corporal com os populares vindo a ser dominado.

Os outros cidadãos que estavam com autor ao observarem a intervenção dos populares evadiram tomando rumo ignorado.

Com a chegada da guarnição policial militar foi dada de prisão em flagrante ao autor e apreendida a arma de fogo.

Valter foi encaminhado ao posto de saúde local onde foi atendido pelo médico de plantão, que constatou diversas escoriações causadas pela intervenção popular.

Ressalta-se que durante a condução à presença da autoridade policial o autor relatou que os indivíduos que se encontravam em sua companhia seriam conhecidos vulgarmente como “Leleco” e “Bié”.

Foram apreendidas umagarrucha calibre .22, marca Rossi e duas munições calibre .22 deflagradas.

Comentários