Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

VRBO 21º Batalhão de Polícia Militar realizou na manhã do dia 29 de abril, a Operação Hércules V, desencadeada para assegurar a tranquilidade na cidade de Visconde do Rio Branco.

Contando com um efetivo de 56 policiais militares empregados em 13 viaturas, foram realizadas as operações, Presença, corredor de segurança, batida policial, cavalo de aço e blitzen, com o objetivo de inibir a ação dos potenciais cidadãos infratores e oferecer repressão àqueles verificados na prática delituosa.

Durantes os trabalhos os militares localizaram setenta munições calibre 32, vinte e nove munições calibre 22, trinta munições calibre 38, estando uma delas deflagrada, um revolver calibre 22, uma pistola MT 635 e um simulacro de PT.

Também foram apreendidos dois mil reais em moeda corrente e trezentos reais em notas falsas, dinheiro de procedência duvidosa, um tablete de maconha, dois frascos de loló, duas pedras de crack e um papelote de cocaína, além de dois aparelhos celulares.

Foram fiscalizados 155 veículos, e expedidos cinco autos de infração de transito, destes, cinco foram apreendidos e dois veículos roubados foram recuperados.

Todo material e o indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Ubá.

 

Comentários