Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na ultima quinta-feira 28/03, Após ligações a Policia Militar foi acionada a comparecer na Praça Arthur Bernardes, centro, Coimbra ,onde militares encontraram a vitima Nilson Ferreira Cabral caída já sem vida dentro de uma drogaria.

 

Populares informaram aos policias que a vitima estava comprando um remédio na drogaria quando um suspeito usando capacete efetou quatro disparos de arma de fogo contra o mesmo, fugindo em seguida em uma motocicleta acompanhado de outro comparsa em outra motocicleta.

 

 

Ligações anônimas deram conta de que o autor dos disparos seria um menor de 17 anos, e que os suspeitos fugiram sentido a Ervália.

 

De posse das informações dos autores e das motocicletas (Bros Laranja e uma Cg escura), militares fizeram o cerco e bloqueio em toda a região, a motocicleta Bros Laranja placa HMA-0163, foi encontrada abandonada na zona rural, a mesma havia sido furtada dias antes e foi usada em vários assaltos em toda região.

Em seguida as diligências terminaram com a prisão José Lucio 30, o mesmo é apontado como co-autor do homicídio tento dado apoio a fuga do suspeito em Cajuri.

Com ele foi encontrado um motocicleta titam 125 verde placa GSL 3410, usada na ação.

Ainda na localidade de cajuri no córrego dos Sertões foi localizada em um cafezal uma motocicleta escondida Honda Titan placa HME-1003 furtada na cidade de Piranga, também foi apreendida uma DT200 azul placa GVB-3994, com a chegada da PM no local foram visualizados pelos militares duas ou três pessoas fugindo pelos fundos do sitio.

Jose Lucio afirmou que as pessoas que fugiram do seu sitio foram os adolescentes suspeitos do crime de homicídio em Coimbra, no local também foram encontradas roupas utilizadas pelos autores em diversos crimes na região.

Após a prisão do co- autor José Lucio, Policias receberam a informação de que o adolescente suspeito estava andando na região na motocicleta Bros Laranja,militares estiveram na residência onde o adolescente foi visto uma ou duas vezes e encontraram um revolver calibre. 22 com 5 munições intactas e receberam a informação de que tal arma pertencia ao adolescente.

A pericia técnica da Policia civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo para a funerária de plantão.

 

Assassinato em Coimbra2
DSC02906

 

Comentários