04/03/2013,Jovem Morre em Acidente de Moto em Cajuri

 

No dia 03 de março por volta das 22h, na cidade de Cajuri, a Policia Militar compareceu à Av. Ponkan, onde registraram um acidente de trânsito grave envolvendo o condutor inabilitado Anderson de Araújo Prado, 21 anos, conduzindo a motocicleta CG 125 Titan, vermelha, município Coimbra/MG.

 

De acordo com Testemunhas, o condutor se encontrava sentido ao centro de Cajuri e passou em alta velocidade numa lombada existente no local, momento em que perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra o canteiro central da avenida, próximo a Escola Municipal Arnaldo de Andrade Filho.

 

O condutor sofreu fraturas múltiplas, sendo feito o acionamento dos Bombeiros da UFV e encaminhamento da vitima ao Hospital São João Batista em Viçosa, onde não resistiu e veio a óbito.

 

Foi feito contato com a perícia técnica, a qual liberou o local por se tratar de auto lesão. O veículo foi removido ao pátio credenciado do João Rossi

VIÇOSA URGENTE (8) VIÇOSA URGENTE (7) VIÇOSA URGENTE (6)VIÇOSA URGENTE (4) VIÇOSA URGENTE (5) VIÇOSA URGENTE VIÇOSA URGENTE (9)

4 de março, 2013
3731

Deixe uma resposta